AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 13:04

POLÍCIA
Advogado de 32 anos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Caratinga
03/04/2021

CARATINGA(MG)- Advogado é morto a tiros na Rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio em Caratinga, Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu, 32 anos, quando conversava com um amigo, ele foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que chegou e efetuou os disparos, na noite da última quinta-feira, 1° de abril de 2021.

Segundo informações por volta de 18h40min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação relatando que um homem conhecido por Augusto Rocha, havia acabado de ser baleado na Rua Princesa Isabel, de imediato uma viatura composta pelo Sargento André e o Soldado Paulo foram ao local, onde encontraram a vítima ainda respirando, eles colocaram o advogado na viatura e rapidamente foram para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo informações a vítima havia sido atingida na região do tórax, ombros e na cabeça. Uma testemunha contou aos Militares que estava próxima a vítima quando um indivíduo chegou e efetuou seis disparos contra Augusto Rocha em seguida fugiu correndo sentido a Rua Travessa Ana Maria Marques de Souza, não sendo mais visto, o suspeito vestia calça e blusa de manga comprida escura e estava encapuzado. O autor foi visto entrando em um veículo Honda Civic, cor prata, com placa Mercosul, que o aguardava com o motor ligado e fugiu em alta velocidade do local.

Os Militares fizeram uma verificação às câmeras de segurança de um prédio próximo e constataram que o atirador fugiu sentido a Travessa Belo Horizonte, onde o veículo citado o esperava com uma mulher na condução e posteriormente com o autor dos disparos, como sendo um indivíduo de 19 anos já identificado.

Os Militares apuraram que o advogado estava fazendo a defesa de um detento do presídio de Caratinga, que esse é ex-companheiro da principal suspeita do crime de 33 anos, as apurações foram através de informantes anônimos, que o advogado teria ido ao presídio levando alguns documentos e prints de aplicativo de mensagens que incriminavam a suspeita causando desavença e conflito entre eles.

Militares depois de tomar conhecimento da situação, compareceram a residência do advogado, onde acompanhados por familiares realizaram o recolhimento do notebook pessoal, celular e pendrive dele, além de algumas folhas contendo parte dos citados prints de mensagens.

A perícia compareceu no local do crime e realizou os trabalhos técnicos, o caso agora será investigado pela Policia Civil.

Dando sequência no rastreamento os Militares conseguiram prender a suspeita nesta sexta-feira (2), essa confessou que o atirador a procurou porque sabia que ela também estava tendo problemas com o advogado a cerca de três meses e planejaram o crime.

A Policia ainda busca pelo autor que já foi identificado e deve ser preso a qualquer momento, quem tiver informações ou saiba de seu paradeiro ligar 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.