AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 12:04

POLÍCIA
Proprietária de lanchonete e morta dentro de seu comércio a golpes de facadas
Em Espera Feliz 03/04/2021

ESPERA FELIZ(MG)- Proprietária de lanchonete e morta dentro de seu comércio por ciúmes, no Povoado São José da Pedra Menina, Zona Rural na cidade de Espera Feliz, o crime aconteceu às 17h da última quinta-feira, 1° de abril de 2021, Neuma Souza Neres, de 45 anos, morreu a golpes de facadas.

Foto enviada por rede social ao Portal 

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada para o local através de populares, relatando o crime, de imediato as viaturas juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até a localidade de São José da Pedra Menina, onde depararam com a mulher caída ao chão com várias perfurações pelo corpo, os socorristas apenas puderam constatar óbito. Durante a apuração a populares os Militares tomaram conhecimento que o crime foi por motivos passionais, pois o amásio da suspeita de 38 anos, esteve na casa da vítima, onde retirou uma antena de televisão e a instalou na lanchonete.

Segundo informações contaram ainda que depois da instalação da antena a suspeita aproveitou que a vítima estava sozinha no interior de sua lanchonete, onde a surpreendeu desferindo golpes de faca no pescoço, no tórax, braço em seguida fugiu do local pelo campo de futebol em seguida entrou na lavoura de café e desapareceu não sendo mais vista.

A perícia da Policia Civil também compareceu ao local do crime que estava preservado para a realização dos trabalhos técnicos onde constatou cerca de 12 perfurações pelo corpo da vítima.

Viaturas realizaram intenso rastreamento pela região do crime, até o fechamento desta edição a autora ainda não havia sido presa.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.