AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 13:04

POLÍCIA
Batida Policial apreende rádios, cocaína e maconha no bairro Gabiroba em Itabira
02/04/2021

ITABIRA(MG)- Mais uma vez os olheiros de uma boca de fumo, situada na Rua Travessa dos Eletricistas no bairro Gabiroba tomaram prejuízo junto ao tráfico de drogas, o fato aconteceu por volta de 21h30min, da noite desta quinta-feira, 1° de abril de 2021, onde rádios HTs, pinos de cocaína e buchas de maconha foram apreendidos no barraco tomado pelo tráfico.

De acordo com as informações os Militares realizavam uma operação batida Policial em locais já conhecidos como ponto do tráfico de drogas no bairro Gabiroba, quando na Travessa dos Eletricistas depararam com um suspeito de liderança do tráfico por cima do muro da residência, neste mesmo instante os olheiros passaram a assoviar, sinalizando que viaturas estavam no percurso, todos os suspeitos fugiram invadindo residências próximas não sendo mais vistos.

Os Militares então iniciaram a entrada no local, para realizar buscas onde encontraram dois rádios HTs utilizados para ouvirem a frequência da Policia Militar, dois pinos de cocaína, 15 buchas de maconha, laminas de Gillette, um aparelho de celular, uma máquina de passar cartão e vários sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas.

Um intenso rastreamento foi realizado nas imediações, mas os suspeitos não foram encontrados. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil no bairro Praia.  

Participaram desta ocorrência o Sargento Oliveira, o Cabo Sá, os Soldados Jonas e Valente.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.