AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 12:01

POLÍCIA
Loira do estelionato que se passa por agente de banco faz mais uma vitima no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira
14/01/2021

ITABIRA(MG)- Na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro de 2021, mais um homem foi vítima de estelionato promovido possivelmente pela mesma quadrilha que vem agindo na cidade, onde uma mulher se passa por funcionária de uma agência bancária vai até a residência da vítima e pega seu cartão de crédito e senha que estes serão entregues na Policia Civil.

De acordo com as informações a vítima um homem de 77 anos, recebeu uma ligação no telefone fixo de sua residência, onde uma mulher disse ser funcionária da agência Itaú, que foi feito uma compra no valor de R$2.680,00 reais, em Belo Horizonte em uma loja, que sua conta seria bloqueada, que era necessário que ele repassasse alguns dados para que o dinheiro fosse estornado em sua conta, disse também que nos próximos dias chegaria um cartão novo em sua casa. A suposta funcionária bancária disse ainda que uma pessoa iria até seu endereço na Rua Diamantina no bairro Jardim das Oliveiras, para buscar o cartão para realizar o cancelamento da compra onde lhe passou um código numérico.

 Por volta de 17h30min, o homem recebeu mais uma ligação dizendo que estava no portão de sua casa para buscar o cartão, após pegar o mesmo disse a ele que a Policia Civil ia iniciar uma investigação para identificar quem teria efetuado a compra em seu nome, em seguida entrou em um veículo cor branca e fugiu do local.

A vítima desconfiada da situação foi até a casa de sua filha onde ligaram para a central do cartão da loja e após passar toda situação, lhe informaram que os bandidos fizeram uma compra no valor de R$5.000,00 após constatar o golpe ele fez o bloqueio do cartão.

Militares fizeram rastreamento nas imediações, mas não conseguiram localizar nenhuma suspeita nas proximidades nem o veiculo passado. A vítima disse aos Militares que a mulher era magra, baixa e loira, que está sendo procurada pelos Militares.

Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Policia Civil responsável em investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.