AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 12:01

POLÍCIA
Bombeiros encontram caminhão que caiu da Ponte Torta no fundo do rio com rodas para cima em João Monlevade
13/01/2021

JOÃO MONLEVADE(MG)- Militares do Corpo de Bombeiros do 5° Pelotão de Itabira, realizaram mergulhos e conseguiram encontrar o caminhão que despencou da Ponte Torta e caiu dentro do Rio Piracicaba, na tarde desta quarta-feira (13), no km 349 da BR-381, em João Monlevade.

Segundo informações dos Bombeiros o caminhão foi localizado no fundo do rio, aproximadamente 20 metros de profundidade com todas as rodas para cima. Foi apurado no local que o caminhão saiu da Pedreira Nova Jerusalém próximo de Jaguaraçu. A empresa informou aos Militares que o veículo passou pela portaria com quatro pessoas na cabine, e que eles seguiam para Conceição de Piracicaba, distrito da cidade de Rio Piracicaba.

Ainda segundo informações funcionários da empresa, tentaram fazer contato com os funcionários que teriam saído na cabine do caminhão, mas nenhum dos telefones atendeu dando sinal de estar fora de área.

Os trabalhos de busca foram interrompidos pelos Bombeiros por volta das 19h, e serão retomadas na manhã desta quinta-feira. Até o momento não se sabe o número exato de vítimas, e nenhum dos corpos foi encontrado até o momento.

Ainda não se sabe o que levou o motorista a passar direto na alça de acesso pelo viaduto que fica sobre a BR-262, que o levaria para seu destino. Uma testemunha contou que viu quando o caminhão começou a voltar de ré sobre a Ponte Torta e, após bater na mureta de proteção, cair dentro do Rio Piracicaba. Antes de atingir a água, o veículo bateu em um barranco em seguida afundou.

A empresa só foi identificada porque os Bombeiros encontraram uma nota fiscal contendo os dados da pedreira. No local do acidente o trabalho de busca e resgate contou com equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, e do Corpo de Bombeiros de Itabira e de Ipatinga.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.