AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 13:01

POLÍCIA
Mulher desaparecida desde sábado é encontrada morta seminua em Santa Barbara
13/01/2021

SANTA BARBARA(MG)- Nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2021, a Policia Militar de Santa Barbara, iniciou um intenso rastreamento na tentativa de localizar Geralda Aliete Gonçalves, de 49 anos, que se encontrava como pessoa desaparecida desde o último sábado (9), onde foram verificadas câmeras de monitoramento espalhadas por possíveis lugares onde ela pudesse ter passado.

De acordo com as informações, em uma destas verificações foi observado Geralda Gonçalves caminhando a pé pela Rua João Mota sentido à Rua Francisco Teixeira Fonseca, no bairro Tenente Carlos em Santa Bárbara, quando em verificação nas imediações a vítima foi encontrada no meio do mato já sem vida. A vitima estava seminua com apenas a parte de cima da blusa e apresentava algumas lesões como corte no queixo, tinha uma perfuração no pescoço lado esquerdo, com vários hematomas pelo corpo, escoriações no tórax e no braço direito, levando a acreditar que ela teria aparentando sofrido abuso sexual.

Os Militares fizeram contato com o namorado da vítima ele com 50 anos, que ao ser questionado sobre o ocorrido, disse que esteve com Geralda Gonçalves tomando cerveja e ouvindo músicas até mais tarde, quando essa disse que ia embora, ele ainda disse não ter brigado com a vítima, que insistiu com ela para que não fosse, mas ela decidiu e foi embora.

Em imagens foi percebido que a vítima andava próximo a casa dela, segurando algumas sacolas, que em um momento apareceu nas imagens um veículo de cor prata, não sendo mais vistos. Na Rua onde a mulher passou foram encontrados seus chinelos. Uma vizinha próxima do local contou aos Militares que, na noite do domingo, por volta das 22h30min, ouviu gritos de um casal brigando, ela saiu para ver o que estava acontecendo, mas não conseguiu identificar quem seriam que após a briga o carro saiu acelerado com a mulher dentro.

O desaparecimento da mulher foi registrado pela Policia Civil, que nesta manhã um corpo já em estado inicial de decomposição foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira, onde o médico legista ia examiná-lo. A Policia trabalha com informações de um possível suspeito que pode ser preso a qualquer momento.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.