AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 12:01

POLÍCIA
Jovem é executado com pelo menos 50 tiros dentro de casa no Vale do Aço
10/01/2021

PERIQUITO(MG)- Jovem de 26 anos foi morto com cerca de 50 tiros dentro de casa na noite deste sábado, 9 de janeiro de 2021 na cidade de Periquito no Vale do Aço, seus familiares contaram que dormiam no momento do crime e só acordaram com os barulhos dos disparos.

Segundo informações Gabriel Wesley da Silva Amarante, foi executado por seis indivíduos armados que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem sem chance de revide, logo depois fugiram do local crime correndo até as margens da BR-381, onde renderam um homem de 36 anos, que parou seu veículo para urinar, eles o agrediram com coronhadas tomaram seu carro e fugiram sentido a Governador Valadares.

O corpo de Gabriel Wesley foi encontrado na varanda da casa, parentes do mesmo acreditam que a motivação do crime tem haver com o envolvimento com tráfico de drogas. Os Militares fizeram contato com a perícia da Policia Civil que compareceu ao local, realizou os trabalhos técnicos, constatando que a vítima tinha aproximadamente 50 perfurações pelo corpo, no local foram recolhidos diversas cápsulas de vários calibres, em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legista (IML).

A Policia Militar realizou rastreamentos e fez comunicações com as cidades vizinhas sobre o ocorrido, o crime vai ser investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.