AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 12:01

POLÍCIA
PM prende um dos envolvidos na morte a tiros do porteiro do hospital Marcio Cunha encontrado em cachoeira de Ipatinga
10/01/2021

IPATINGA(MG)- A Policia Militar prendeu um dos suspeitos de ter participado da morte do porteiro do Hospital Márcio Cunha, Marcelo Reis de Sousa de 40 anos, ele foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na manhã da última sexta-feira, 8 de janeiro de 2021, na Cachoeira dos Pregos, no bairro Barra Alegre, zona rural de Ipatinga.

Foto enviada por internauta

Segundo informações desde o momento do encontro do corpo na zona rural sem identificação, os Militares iniciaram o levantamento de informações onde constataram que a vítima era Marcelo Reis morador do bairro Forquilha, em Ipatinga e trabalhava na portaria do pronto-socorro do Hospital Márcio Cunha. Os Militares conseguiram a informação que os indivíduos teriam feito saques com o cartão bancário da vítima na Caixa, rapidamente foram a agência onde através das imagens de monitoramento de câmeras de segurança conseguiram identificar um veículo VW Gol, de cor branca que parou em frente da agência e um indivíduo desceu do carro, foi ao caixa eletrônico e realizou saques na conta da vítima.

Ainda em rastreamento os Militares no período da noite da sexta-feira (8), com o veículo suspeito transitando pela Rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, quando um ocupante lado passageiro do carro percebeu a presença de uma viatura e jogou um objeto pela janela que posteriormente em verificação constataram ser o cartão bancário de Marcelo Reis.

Foto enviada por internauta

O veiculo foi abordado durante buscas em seu interior foi localizado um porta-fotos 3x4 da vítima e cerca de R$ 1.170,00 reais, durante a conversa com os Militares o suspeito de 18 anos, que conduzia o veículo acabou confessando seu envolvimento no assassinato na cachoeira, mas negou ser ele quem efetuou os disparos, alegando ser um comparsa de 19 anos. No momento em que o veículo foi parado pelos Policiais o suspeito confessou que estava junto com a namorada de 20 anos, que esta foi quem jogou o cartão pela janela.

Os Militares estão realizando diligências na tentativa de prender o segundo envolvido e foram até a casa do suspeito detido, onde encontraram as roupas que ele usou no momento do crime e a carteira da vítima. Após já estarem com as informações do segundo envolvido neste crime de latrocínio, os Militares foram até sua residência no aglomerado Vila da Paz, no bairro Cidade Nobre, mas esse ao perceber a chegada das viaturas no bairro, conseguiu fugir não sendo encontrado.

O casal detido com o dinheiro e cartão da vítima foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis, o veículo utilizado por eles foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Os Militares mantém o rastreamento na tentativa de localizar e prender o segundo suspeito de envolvimento no crime.

Entenda o caso:

O corpo de um homem foi encontrado durante a manhã da última sexta-feira (8), morto por disparos de arma de fogo na Cachoeira dos Pregos, situada no bairro Barra Alegre, na zona rural de Ipatinga.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por populares entre as pedras Marcelo Reis estava submerso, com parte do corpo dentro d’água, os populares acionaram a Polícia Militar que foi ao local e também a perícia da Polícia Civil.

O corpo estava sem nenhum documento, mas foi reconhecido por terceiros que se tratava de Marcelo Reis de Souza, de 40 anos, que seria morador do bairro Forquilha em Ipatinga e trabalhava na portaria do pronto-socorro do Hospital Márcio Cunha.

Os peritos realizaram os procedimentos técnicos criminais, onde encontraram três perfurações provinientes de disparos de arma de fogo, um cachimbo usado para fumar crack foi encontrado debaixo de seu corpo, mas os Policiais não souberam informar se a vitima era usuaria ou se este pertencia a ele, após o termino do serviço liberaram o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde um médico legista realizaria exames.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.