AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 12:01

POLÍCIA
Professor morre carbonizado depois que carro colidiu contra caminhão em Paraisópolis
10/01/2021

PARAISÓPOLIS(MG)- Um gravíssimo acidente na madrugada desta sexta-feira, 8 de janeiro de 2021, por volta de 4h, matou o professor de Inglês Wendell Ribeiro, de 47 anos, natural de Pouso Alegre, morre após o carro em que estava colidiu contra uma capivara na pista fazendo com que o Fiat batesse em caminhão.

De acordo com as informações o acidente aconteceu no km 40 da rodovia MG-173, em Paraisópolis, quando o Fiat Strada em que ele viajava no banco do carona, bateu contra o animal na pista, o carro saiu para a mão contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia de São Bento do Sapucaí para Paraisópolis.

O condutor do caminhão contou aos Militares da Policia Rodoviária, que conseguiu socorrer apenas o motorista da caminhonete, após tirá-lo do carro esse incendiou rapidamente não tendo como salvar o professor, que morreu carbonizado dentro do veículo.

A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local do acidente onde após término dos serviços liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista.

Wendell Ribeiro era professor de Inglês e dava aula no Skema 10 seu sepultamento aconteceu às 17h da última sexta-feira, no cemitério da cidade de Pouso Alegre.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.