AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 25 de novembro de 2020 Hora: 12:11

POLÍCIA
PM prende suspeito de importunação sexual a duas mulheres na Vila São Geraldo em Itabira
19/11/2020

ITABIRA(MG)- Na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, por volta de 11h50min, a Policia Militar prendeu um homem acusado de importunação sexual a duas mulheres que aguardavam coletivo em ponto de ônibus na Vila São Geraldo próximo da subida da Praça Maricas Magalhães.

De acordo com as informações um indivíduo de 45 anos, de posse de uma faca, ameaçou as mulheres de 53 e 60 anos, que estavam aguardando um coletivo no ponto de ônibus da Rua Sebastião Calixto da Mata, na Vila São Geraldo. As mulheres relataram que o suspeito de posse de uma faca, se aproximou e foi logo importuná-las, onde uma das mulheres foi tocada em seu órgão genital.

O homem, de 45 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19), após ter sido acusado de importunação sexual. O fato aconteceu na Praça Maricas Magalhães, no bairro Juca Rosa, em Itabira. As vítimas foram duas mulheres, uma de 53 e outra de 60 anos. No momento em que esse avistou a Policia Militar fugiu correndo atravessando a Avenida Osório Sampaio, acessando um Beco próximo do local, em seguida retornou e foi preso pelos Militares.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar a faca, que não foi encontrada, um boletim de ocorrência e o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.