AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 25 de novembro de 2020 Hora: 11:11

POLÍCIA
Homem é executado com tiro na cabeça em obra em Belo Oriente
19/11/2020

BELO ORIENTE(MG)- A Policia Militar de Belo Oriente está a procura de um suspeito de 20 anos, depois de ter executou Adriano Paulo de Assis Silva, 36 anos, mais conhecido como BHC em um canteiro de obra na Rua Tancredo Neves, no bairro Perpétuo Socorro, na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, por volta de 9h50min, em seguida o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações a Policia Militar recebeu uma ligação relatando que um homem havia sido baleado por disparos de arma de fogo, que a vitima estaria caída ao chão em uma área de depósito de manilhas, ao chegar no local depararam com a situação repassada, toda área do crime foi isolada até o encerramento da perícia técnica da Policia Civil, que constatou uma perfuração na cabeça, como uma execução.

Durante conversa com algumas pessoas que estavam no local no momento do crime, estas relataram que estavam trabalhando quando um homem chegou ao local com uma mão na cintura e foi em direção a Adriano Silva em seguida atirou em sua cabeça, em seguida fugiu do local correndo sentido a uma trilha de acesso à Rua Saudade.  O autor foi identificado como sendo um indivíduo claro, alto, vestia no momento do crime calça jeans, blusa preta e boné.

Os Militares em contato com a companheira da vítima, essa contou que o autor esteve na porta de sua casa a procura de Adriano Silva, juntamente a outro indivíduo, dizendo que ele iria lhe pagar, fazendo menção a uma dívida de drogas, que na última terça-feira, carro parou próximo a sua residência e que seu companheiro foi ameaçado de morte. Os Militares após colher informações do autor realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, mas esse não foi encontrado, quem tiver informações e queira ajudar elucidar mais esse homicídio ligar 181 ou 190 não precisando se identificar.

A Policia Militar constatou que a vítima respondia por uma condenação de 18 anos de prisão e que a menos de 1 ano estava em prisão domiciliar, podendo trabalhar durante o dia e se recolher em sua casa no período da noite.

O corpo de Adriano Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde seria examinado por um legista.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.