AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 25 de setembro de 2020 Hora: 02:09

POLÍCIA
Para salvar a mãe de agressões filho mata tio no bairro Colina em Nova Era
14/09/2020

 

NOVA ERA(MG)- Neste domingo, 13 de setembro de 2020, por volta de 22h40min, a Policia Militar de Nova Era registrou um homicídio na rua Citrina no bairro Colina, um homem de 27 anos matou seu tio de 47 anos, para se defender das agressões sofridas por ele e sua mãe.

De acordo com as informações o morto Adriano Sidney da Costa, 47 anos, teria agredido sua irmã de 63 anos, e seu filho suspeito da morte, ela contou aos Militares tinha voltado da igreja juntamente com seu irmão, que pelo caminho passou a dizer a ela que ela e seu filho morreriam e que em seguida ele ia cometer autoextermínio. Quando ela chegou em sua residência, alguns minutos depois, seu irmão bateu na porta com uma marreta, em seguida quebrou o vidro da janela onde conseguiu acessar o interior da casa. Ela ao perceber o risco de morte, fugiu pela porta dos fundos seguindo para a residência de seu filho de 27 anos, onde pediu socorro.

Segundo informações o suspeito então foi para a casa do sobrinho onde entrou e desferiu um golpe de marreta na cabeça de sua irmã, momento em que seu sobrinho entrou em luta corporal conseguindo tomar a marreta da mão do tio, mas ele pegou um martelo e passou a golpear seu sobrinho que para se defender usou a marreta, o tio enfurecido apanhou uma picareta, após as ferramentas quebrarem os cabos de madeira, o sobrinho pegou o cabo de madeira e desferiu alguns golpes na região do peito de Adriano Costa, que acabou caiu ao chão na saída da casa batendo a cabeça no degrau onde ficou caído sem respirar.

No local os Militares depararam com o corpo aparentando já estar sem vida, com ferimentos na cabeça e com intenso sangramento. O Grupo de Resgate Voluntário (GAVE) de Nova Era, compareceu ao local e confirmou que o corpo estava já em óbito. O suspeito de 27 anos e sua mãe foram encaminhados para o Hospital São José onde receberam atendimento médico devido aos ferimentos sofridos durante as agressões feitas pelo morto no momento do crime.

O suspeito recebeu voz de prisão após ser atendido por um médico e liberado da observação seria encaminhado a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos do fato. A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos criminais em seguida liberou o corpo para um Posto Médico Legal (PML) do cemitério do Baú em João Monlevade, que seria examinado por um médico legista.

Asnoticiasonline.com.br

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.