AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 25 de setembro de 2020 Hora: 04:09

POLÍCIA
Menor condutor e uma mulher gravida ficam feridos em uma colisão entre dois veículos no bairro Belvedere em Itabira
13/09/2020

ITABIRA(MG)- Por volta de 0h50min desta madrugada de domingo, 13 de setembro de 2020, a Policia Militar foi acionada para registrar um acidente envolvendo dois veículos na rua Floriano Vieira Peixoto no bairro Belvedere, onde um adolescente de 17 anos era o condutor do veículo VW Gol cor cinza placa GNH-5621, o menor ficou ferido e foi socorrido ao Pronto-socorro Municipal.

De acordo com as informações no momento em que os Militares chegaram ao local do acidente já encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando os primeiros atendimentos ao adolescente e uma acompanhante que também estava no veículo Gol, que após recebem os primeiros socorros foram encaminhados à unidade de saúde. O veículo Gol sofreu danos generalizados na parte frontal, o GM Astra na colisão capotou e ficou com as quatro rodas para cima. O motorista do veículo GM Astra cor prata, placa HLI-3700 de Itabira, juntamente a sua mulher que está grávida não permaneceram no local do acidente, ambos teriam seguido para o pronto-socorro, deixando o veículo na responsabilidade de um conhecido no local.

Os Militares isolaram toda área do acidente onde aguardaram a chegada de um perito da Policia Civil que compareceu no local, realizando os trabalhos técnicos. Em consulta feita aos veículos o GM Astra foi liberado por estar com a documentação regularizada, o responsável acionou a seguradora para fazer a retirada do carro da pista. O VW Gol também estava regular com a documentação, mas devido estar sendo conduzido por um inabilitado menor de idade e estar com o pneu dianteiro careca, foi removido ao pátio credenciado.

Depois que os veículos foram retirados do local, os Militares foram até o pronto-socorro, onde fizeram contato com o menor que recebia atendimento médico que constataram que o adolescente teria fraturado o fêmur da perna esquerda e tinha escoriações na perna direita, nos braços e no rosto, ele permaneceu na unidade de saúde, pois passaria por um procedimento cirúrgico. Já a acompanhante dele no veículo, teve ferimento na testa, corte na língua, boca e pequenas escoriações na mão.

Os Policiais ainda foram até a maternidade do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) onde a mulher grávida recebeu atendimento, ela apresentava hematomas na barriga, peito e quadril, ela permaneceu internada devido à gestação de 24 semanas.

Durante as versões dos envolvidos o menor contou aos Militares que estava em uma festa na casa de amigos no bairro Fênix e quando retornavam sentido ao bairro Gabiroba, ao entrar na rua onde aconteceu o acidente deparou com um veículo no centro da pista não tendo como evitar a colisão onde o outro carro acabou capotando, perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, ele afirmou ter bebido refrigerante e cerveja. O condutor do veículo GM Astra não foi encontrado, sua esposa contou que seguiam pela via vindos de uma festa na casa de amigos do Bairro Ribeira de Cima, quando próximo de um cruzamento seu marido deparou com um Gol em Alta velocidade que colidiu contra seu carro, a mulher disse que ela não bebe e também não confirmou que seu marido tivesse bebido, perguntada onde seu marido estava disse que ele havia saído para fazer um lanche e posterior iria ao local do acidente.

Os Militares foram até o local e também sua residência, mas esse não foi encontrado, os mesmos fizeram ligações ao telefone do condutor do GM Astra, mas esse estava desligado. A mãe do menor ao ser questionada sobre seu veículo disse não ter autorizado que seu filho pegasse o carro, como ela não estava em casa teria deixado à chave escondida e seu filho a encontrou.

O menor recebeu voz de apreensão por conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de bebida alcoólica, o mesmo não foi conduzido devido sua permanência internado no pronto-socorro, sua mãe foi convidada a assinar o termo circunstancial de ocorrência na Delegacia.

Um boletim de ocorrência foi feito constando todos os fatos e encaminhado ao Delegado de Plantão, que dará seguimento a ocorrência posteriormente.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.