AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 12 de agosto de 2020 Hora: 10:08

POLÍCIA
Covid-19: Culto interrompido devido aglomeração e descumprimento de decreto na igreja Mundial em Itabira
13/07/2020

ITABIRA(MG)- Nesta manhã de domingo, 12 de julho de 2020, por volta de 9h10min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) receberam várias ligações relatando que na igreja Mundial, na rua Cornélio Pena, no bairro Quatorze de Fevereiro, estava acontecendo um culto evangélico em desacordo com o decreto municipal n° 3297 de 8 de maio, que prevê que templos religiosos estão proibidos de funcionar, no período do combate a pandemia do covid-19.

De acordo com as denúncias no local estava acontecendo aglomeração de pessoas, uma equipe de Militares foram até o local, onde depararam com cerca de 30 pessoas, todas utilizando máscaras e mantinham o distanciamento e nas entradas membros da igreja disponibilizavam o álcool gel. Os Militares fizeram contato com pastor de 57 anos, onde o orientaram sobre o decreto, onde ele prontificou em terminar o culto, o mesmo disse que vai aguardar novo decreto para que voltem a realizar as reuniões no templo.

O pastor assinou o termo circunstancial de Ocorrência (TCO) se comprometendo comparecer mediante ao juiz quando for convocado, logo após os fiéis saíram da igreja pacificamente indo para suas residências.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.