AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 12 de agosto de 2020 Hora: 09:08

POLÍCIA
Ameaça sogra que vai lhe dar uma surra e morre com uma facada no peito
Em Águas Formosas 12/07/2020

Na noite deste sábado, 11 de julho de 2020, por volta de 19h30min, a Policia Militar de Águas Formosas, a 393 km de Itabira, registrou uma ocorrência de homicídio ocorrido, no Distrito de Água Quente onde segundo informações a testemunha relatou aos Militares que Rivaldo Medeiros da Silva, 43 anos, iniciou uma discussão com a sua sogra, onde acabou fazendo ameaça dizendo que iria dar nela uma surra, onde acabou morto.

De acordo com as informações a vítima depois de ameaçar a sogra entrou em sua residência e sentou no sofá, depois de alguns minutos, sua entrou na casa com uma faca em punho e desferiu um golpe de facada no peito da vítima que caiu ao chão, em seguida a mulher saiu do local, a vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo em uma ambulância do município, onde ao dar entrada na unidade de saúde não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Os Militares fizeram contato com a perícia da Policia Civil de Nanuque responsável pela localidade, onde o Delegado de plantão informou que devido a vítima ter sido socorrida ainda com vida, não ter evidência no local do crime, ficaria dispensada a presença da equipe no local por ter sido desfeito a cena do crime.

Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento a procura da autora de 59 anos identificada, que segundo informações no momento do crime teria fugido do local na garupa de uma motocicleta conduzida por um de seus filhos sentido ao córrego dos Rela em Joaíma. Os Militares fizeram contato com o comandante da Policia Militar de Joaíma, onde enviou apoio. No decorrer a equipe composta pelo Sargento Tiago e Soldado Soares sob a coordenação do Tenente Medina conseguiram prender a suspeita do crime conjuntamente com a equipe de Águas Formosas Sargento Soares e Soldado Moutinho que foram até o local, em seguida conduziram a suspeita até a Delegacia de Policia Civil de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.