AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 11 de julho de 2020 Hora: 20:07

POLÍCIA
ROCCA prende suspeito de trafico e apreende grande quantidade de drogas no Madre Maria de Jesus aprende
Em Itabira 27/06/2020

ITABIRA(MG)- Operação Policial resulta em prisão de suspeito por tráfico e grande apreensão de drogas no bairro Madre Maria de Jesus, na noite desta sexta-feira, 26 de junho de 2020, por volta de 23h20min no Beco Nove.

De acordo com as informações a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) em verificação a denúncias com o apoio da equipe do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, monitoraram que no Beco Nove um suspeito de tráfico de drogas conhecido por Granada estava comercializando entorpecentes em uma das Bocas de Fumo do bairro.

De imediato realizaram a abordagem a um suspeito de 43 anos, que havia acabado de comprar duas pedras de Crack do considerado traficante do local de 30 anos, rapidamente realizaram a abordagem do mesmo e realizaram uma busca minuciosa utilizando o cão de faro Comaf, onde localizaram e apreendidos dois tabletes de maconha, 15 buchas de maconha, 98 pedras de crack, 64 pinos com cocaína, outros vários pinos vazios, dois telefones celulares de procedência duvidosa e cerca de R$ 1.315,00 mil reais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente a todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão responsável pelas providências.

Participaram da ocorrência o Sargento Oliveira, o Cabo Roberto, Soldado Jonas, Serviço de Inteligência e cão de faro Comaf.  

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.