AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 11 de julho de 2020 Hora: 20:07

POLÍCIA
PM de Barão de Cocais apreende Garruchão utilizado em caça predatória no Povoado de Água Limpa
05/06/2020

BARÃO DE COCAIS(MG)- Após receber diversas denúncias anônimas que em uma propriedade no Povoado de Água Limpa, estava acontecendo um encontro de homens possivelmente para praticar caça predatória na região, Militares de Barão de Cocais realizaram uma Operação nesta quinta-feira, 4 de junho de 2020, por volta de 17h40min na tentativa de surpreender e prender tais denunciados.

De acordo com as informações ao chegar à comunidade Água Limpa, receberam outra informação que o indivíduo denunciado conhecido por Ricão, estava na casa do Sítio Boa Vista juntamente com outros indivíduos e armados que vieram da localidade "Casinha" Distrito de Caeté, os Militares então montaram uma operação para tentar surpreender os indivíduos evitando assim que fugissem no momento da abordagem.

Ao chegar à propriedade os Militares perceberam que um indivíduo de imediato fugiu entrando numa trilha sentido um matagal, onde desapareceu, os Militares o perseguiram, mas não o encontraram no meio do mato.

Já na residência os Militares conversaram com o dono o colocando ciente de toda situação da denúncia, na trilha por onde o indivíduo fugiu durante as buscas encontraram um garruchão, atrás da residência, em conversa com o dono da casa esse disse que possivelmente a arma encontrada seja de seu irmão. Nas buscas realizadas na residência nada de ilícito foi encontrado.

Os Militares observaram que havia diversos cães da raça “beagle”, cães estes muito utilizados para realização de caça predatória naquela região de mata nativa.

Devido à arma ter sido localizada nas dependências da propriedade ao dono foi dada voz de prisão por ele não conseguir justificar sobre a procedência desta arma de fogo, ele foi conduzido para a Delegacia de plantão onde o Delegado tomaria as providências quanto à ocorrência.

Participaram da operação os tenentes Lino, Junior, os Sargentos Emerson, Ventura, os Cabos Claudenir, Ávila e o Soldado Sainner.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.