AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, domingo, 07 de junho de 2020 Hora: 01:06

POLÍCIA
Duplo homicídio: Irmãos são morto e queimados em residencia na zona rural de São Domingos do Prata
21/05/2020

SÃO DOMINGOS DO PRATA(MG)- Na localidade de Bicudo zona Rural de São Domingos do Prata, a Policia Militar registrou mais um crime de latrocínio, o fato aconteceu por volta de 19h30min da noite desta terça-feira, 19 de maio de 2020, onde dois irmãos Genésio Anastácio de Oliveira, 73 anos e Daniel Apolônio de Oliveira de 63 anos, foram mortos e a residência incendiada.

De acordo com as informações a SOF (Sala de Operações de Frações) da Policia Militar recebeu uma ligação vinda de um funcionário do horto de plantio da Cenibra, relatando um intenso incêndio em uma residência que aparentemente seria criminoso, de imediato os Militares foram para o local onde deparando com a residência já totalmente tomada pelas chamas.

Os Militares depararam com o corpo de um dos moradores, caído do lado de fora da casa apresentando vários ferimentos na cabeça, em seguida isolaram todo o local para aguardar a chegada da perícia técnica da Policia Civil, durante os trabalhos técnicos periciais localizaram um segundo corpo, já em meio aos escombros, após a retirada dos corpos ambos foram reconhecidos pelos familiares, como sendo dois irmãos que moravam na casa destruída pelas chamas.

Em um determinado momento os Militares receberam informações de um terceiro possível morador, que foi encontrado logo depois e contou aos Militares que estava residindo temporariamente com as duas vítimas mortas, que saiu da casa depois de jantar com as vítimas, e foi até à casa de outro irmão deles, que pouco tempo depois ao retornar ouviu muito barulho vindo do local, que ouviu barulho de quebradeiras e pessoas gritando.

A testemunha contou ainda que ouviu diversos gritos de pedidos de socorro, que pela voz, seriam das vítimas fatais, que se manteve a uma distancia da casa temendo pela sua própria vida, que em determinado momento ouviu alguém gritar, "vamos embora, vamos embora, você vai me matar também?", que logo após todos ficaram em silencio, ai ele aproximou para ver o que havia acontecido quando deparou com a casa completamente em chamas.

Os Militares também conversaram com outras pessoas que estavam presentes no local, todos se demonstraram com medo, em fornecer qualquer informação que levasse à identificação dos autores. Disseram apenas que os autores haviam sido detidos há poucos dias, mediante essa informação iniciaram diligencias a fim de localizar dois indivíduos também moradores da zona rural próximos ao local do fato.

O corpo das vitimas foram encaminhados ao Posto Medico Legal (PML) do cemitério do Baú em Joao Monlevade onde seriam examinados por um medico legista.

A Policia Militar montou uma grande operação composta por militares de São Domingos do Prata, Nova Era e João Monlevade na tentativa de localizar e prender os autores desse crime bárbaro que chocou os moradores da região.

Asnoticiasonline.com.br







construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.