AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, domingo, 07 de junho de 2020 Hora: 01:06

POLÍCIA
Bandidos vestindo fardas falsas da PM assaltam fazendeiro na localidade do Fundão em Itabira
02/04/2020

ITABIRA(MG)- Nesta manhã de quarta-feira, 1° de abril de 2020, por volta de 7h, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que na Fazenda Boa Vista na localidade de Fundão zona rural de Itabira, um idoso de 83 anos, teria sido vítima de três bandidos usando fardas idênticas da Polícia Militar que disseram que faria vistoria em sua residência à procura de armas de fogo, já no interior da residência foi rendido, amarrado e mantido sob mira de uma arma de fogo.

De acordo com as informações os bandidos no momento do assalto utilizaram de uma garrucha, eles estavam fardados e estas tinham as gondola com as insígnias e divisas na manga, e calça, idênticas às usadas pelos Militares, que o trio disse que iria vistoriar a casa se tinha armas de fogo, a vítima achando que se tratava realmente de Militares abriu a porteira e os deixou entrar, na cozinha um dos ladrões sacou uma garrucha e anunciou o roubo, ele teve as mãos amarradas e mantido assentado na sala sob a mira da arma.

Em seguida abriram a porteira e entraram com um veículo que o condutor deste não estava de farda e sim uma toca ninja cobrindo o rosto, em seguida reviraram toda casa a procura de armas de fogo. Eles colocaram no veículo um televisor de 42 polegadas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma espingarda de dois canos calibre 20, carregada com um cartucho, uma espingarda polveira descarregada, um cordão de ouro de aproximadamente cinquenta gramas, um relógio de pulso dourado, com o nome da vítima escrito no verso.

Segundo informações os bandidos ainda quebraram o aparelho telefônico fixo da fazenda, em seguida fugiram do local deixando a vítima amarrada. A vítima pegou um canivete que estava na sala e cortou a abraçadeira de plástico que prendia suas mãos.

Durante rastreamento os Militares depararam com uma testemunha que disse ter visto quando os bandidos fugiram em um veículo VW Saveiro de cor prata placa PVN-7685 em alta velocidade sentido a região de Bateias ou Candidopolis. Viaturas foram em apoio para realizar um cerco bloqueio na região de Itabira e João Monlevade.

Em consulta realizada constataram se tratar da Saveiro tomado de assalto no Distrito de Senhora do Carmo, devido não ter registros os Militares apreenderam grande quantidade de munição que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.