AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 19 de janeiro de 2020 Hora: 11:01

POLÍCIA
Primeiro de 2020: Homem é morto a tiros dentro de bar no bairro Gabiroba em Itabira
12/01/2020

ITABIRA(MG)- A cidade de Itabira registrou na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2020, por volta de 23h, o primeiro homicídio do ano, João Carlos Santos Fonseca, 30 anos, foi morto com três tiros dentro do bar do Farol na Avenida dos Médicos no bairro Gabiroba.

De acordo com as informações o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu a solicitação, mas ao chegar no local o médico pode apenas constatar que a vítima já se encontrava morta, toda área do bar foi isolada, aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.  Populares contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo, que a vítima estava no interior do bar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou em um carro cor prata e já foi logo efetuando os disparos, que o atingiram na testa com saída no couro cabeludo e outros dois tiros na altura do ombro esquerdo.

Um perito na companhia do delegado e um investigador compareceram na cena do crime e através das imagens internas do estabelecimento e de informações já trabalham com um possível suspeito, diligências foram feitas em possíveis locais que o autor pudesse estar, mas até o momento esse não foi localizado.

A Polícia acredita que o crime possa ser passional uma vez que as informações são que a vítima teria se relacionado com a mesma mulher que o autor.

Depois do término dos trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que fez a remoção do corpo para o Posto Médico Legal (PML) no cemitério da Paz onde passaram por um médico legista.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.