AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 19 de janeiro de 2020 Hora: 11:01

POLÍCIA
Jovem com alvará de liberdade é baleado no bairro Conceição após sair do presidio Itabira
08/12/2019

ITABIRA(MG)- Por volta de 20h deste domingo, 8 de dezembro de 2019, Fabrício Roberto Santos, 20 anos, foi baleado diversas vezes, quando andava pela rodovia AMG-900, próximo da rotatória no bairro Conceição, ele iniciava descer para Estrada dos Bálsamos quando foi surpreendido pelos disparos em sua direção.

Fabricio Roberto estava consciente e contou aos Militares apenas que havia acabado de ganhar liberdade no Presídio Itabira, ele estava com o alvará de soltura na mão, ao ser alvejado pelos disparos ele desceu correndo pedindo socorro nas residências até não aguentar mais e caiu populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que acionaram a Central de Operações (COPOM) pedindo apoio para realizar o socorro da vítima, que depois de imobilizada foi levado para o pronto-socorro Municipal.

Segundo informações a vítima deu entrada na sala vermelha com perfurações causadas pelos disparos, no abdômen, tórax, braço esquerdo, pé e na coxa. Militares compareceram na unidade de saúde, mas a vítima disse que não falaria mais nada e nem quem teria efetuado os disparos contra ele. Fabricio Roberto que é morador do bairro Pedreira cumpriu pena devido flagrante em seu desfavor em 20 de dezembro de 2017, quando na ocasião ele foi reconhecido por uma vítima, como suspeito de ter participado de um assalto no bairro Pedreira do Instituto na companhia de adolescentes.

No local do crime os Militares, encontraram cápsulas de pistola calibre 380, moradores disseram ter ouvidos pelo menos dez tiros, ninguém soube informar que tipo de veículo foi usado pelos atiradores.

Os Militares realizaram rastreamentos na região, mas nenhum suspeito ou maiores informações conseguira, um boletim de ocorrência foi registrado o caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.