AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 19 de janeiro de 2020 Hora: 11:01

POLÍCIA
Ex-amasio atira três vezes contra mulher no bairro Madre Maria de Jesus em Itabira
07/12/2019

ITABIRA(MG)- Na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro de 2019, por volta de 7h25min, a Central de Operações da Polícia Militar, foi solicitada por uma mulher na Rua Seis no bairro Madre Maria de Jesus que seguia para seu trabalho quando deparou com seu ex-companheiro de 42 anos, que de posse de uma arma de fogo efetuou disparos em sua direção em seguida fugiu em uma motocicleta do local tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações a mulher contou aos Militares que foram atender a ocorrência que seguia para o trabalho pela Rua “B” que faz acesso a Avenida Galiléia, quando avistou a moto de seu ex-companheiro estacionada, sendo surpreendida pelo mesmo que saiu de um Beco de onde efetuou um disparo em sua direção, momento que em desespero saiu correndo e pedindo para que o homem não a matasse. O suspeito teria efetuado outros dois disparos, mas não acertou a vítima.

A mulher contou aos Militares que tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ele insiste em ficar próximo dos locais em que ela frequenta e já aconteceu dela ter que acionar a Polícia para registrar outras ocorrências. A vitima deixou claro aos Militares que esta temendo que ele consiga matá-la, por isso pediu providencias a justiça.

Os Militares verificaram e constataram que dois portões de residências foram atingidos e danificados pelos disparos, em consulta ao sistema informatizado de dados, constataram que contra o mesmo já foi registrado ocorrências de ameaça, lesão corporal, desobediência à ordem judicial, descumprimento de medida, difamação, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

Orientada quanto à representação contra o suspeito a mulher disse aos Militares que está temerosa e que vai fazer a representação contra o mesmo.

A Polícia Militar realizou rastreamento nos possíveis locais onde o suspeito poderia ser localizado, mas este não foi encontrado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.