AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sexta, 15 de novembro de 2019 Hora: 09:11

POLÍCIA
Idoso é agredido a coronhadas durante assalto em uma residencia familiar no bairro Amazonas em Itabira
07/11/2019

ITABIRA(MG)- Família vive momentos de terror ao ter casa invadida por bandidos armados, na Rua Honorina Machado, no bairro Amazonas, na noite desta terça-feira, 6 de novembro de 2019, por volta de 19h40min, durante o assalto um idoso de 67 anos chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça.

De acordo com as informações na residência estava o idoso, sua filha de 35 anos, e uma neta de 5 anos, os bandidos entraram na casa pulando o muro aos fundos que da na área do pasto de uma antiga fazendinha divisa com o bairro Hamilton, todos foram rendidos com armas apontadas para eles. Os bandidos a todo o momento exigia que lhes fosse entregues celulares e todo dinheiro e joias de valores.  Dois ladrões colocaram a mulher e sua filha em um dos cômodos com eles, já o terceiro marginal levou o idoso até o quarto onde o agrediu com coronhadas na cabeça exigindo mais valores, em um determinado momento o bandido chegou a dizer que cortaria os dedos dele caso não entregasse as joias, contou o doso aos Militares.

Os bandidos para não serem identificados usavam toucas cobrindo os rostos, depois de apanhar todos os pertences de valores, pularam o mesmo muro e fugiram pela pastagem com cerca de R$ 1.500,00 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e um Ipad, já no momento em que a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada, retransmitiu para todas as viaturas que mantiveram as atenções voltadas para o rastreamento e cerco bloqueio na região do assalto na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Segundo informações enquanto Militares com uma das vitimas rasteavam o aparelho celular outros faziam cerco no campo do São Lourenço no bairro Clovis Alvim, pelas Ruas dos bairros Hamilton, Machado e Amazonas, os Militares buscaram imagens de câmeras de monitoramento essas poderão ajudar o Serviço de Inteligência a identificar os autores. Os Militares acreditam que durante o assalto um quarto envolvido se manteve do lado de fora da residência observando toda movimentação enquanto os comparsas agiam. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil responsável por investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.