AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 15:10

POLÍCIA
Três mortos em acidente entre Monza e Carreta no novo trevo de Bom Jesus do Amparo
19/09/2019

BOM JESUS DO AMPARO(MG)- Nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, por volta de 15h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Militares do Corpo de Bombeiros de Nova União e Itabira e uma equipe bombeiros aéreos, foram solicitados para socorrer uma vitima de colisão frontal entre um veiculo GM Monza e uma carreta onde as três vitimas acabaram morrendo.

Segundo informações o acidente aconteceu no km 405 da BR-381 na obra do novo viaduto de acesso para Bom Jesus do Amparo, os mortos são Antônio Mares de Souza, 52 anos, Edmarcio de Jesus Silva, de 36 anos, e Aparecida Geralda Gomes, de 59 anos, todos estavam no GM Monza cor azul, placa BMH-7769 de São Paulo.

Segundo informações o motorista da carreta Volvo FH 440, de cor preta, placa JCT-7300 de São Marcos/RS de 47 anos, contou aos Policiais Rodoviários Federais que carregou o veiculo com três Bobinas de aço em Timóteo e deslocava para Itumbiara no Estado de Goiás, quando no local do acidente, o Monza saiu repentinamente de trás de outra carreta e colidiu frontalmente contra sua carreta, não tendo como frear a tempo, com o impacto Antônio Mares, condutor do Monza e Aparecida Geralda, morreram instantaneamente presos as ferragens.

Já Edmarcio Silva que ainda respirava, foi tirado do veiculo, ele recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, após constatar que ele acabou morrendo, os Militares da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros, até mesmo aterrissaram na pista próximo aos corpos, ajudaram na tentativa de salvar Edmario Silva, como não foi possível, retornaram para Belo Horizonte.

Na cena do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia desviado todo transito para um desvio abaixo do viaduto, enquanto faziam os trabalhos, toda cena do acidente foi preservada, a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, compareceu ao local, realizando os trabalhos técnicos, em seguida liberou os corpos para uma funerária de plantão que foram levados para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira.

O Monza que ficou completamente destruído foi removido ao pátio credenciado pela PRF em Sabará, a carreta teve amassamento na parte frontal e seria retirada do local para liberar o transito.

O trecho deste acidente é o mesmo que na ultima segunda-feira, 16, vitimou com o Itabirano Luís Damasceno que estava em uma das motocicletas que colidiram no local. Todo o trânsito foi desviado para a alça do novo trevo de acesso à Bom Jesus do Amparo, que está sendo construído, quem passar pelo local ter muita atenção devido a grande numero de pessoas e maquinas trabalhando no local.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.