AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de setembro de 2019 Hora: 12:09

POLÍCIA
Avó com deficiência visual é estuprada por neto na zona rural de Itabira quando dormia
09/09/2019

ITABIRA(MG)- A Policia Militar registrou na madrugada deste domingo, 8 de setembro de 2019, um caso de estupro em uma localidade pertencente a Itabira, o fato teria acontecido por volta de 1h30min, mas a Policia Militar só foi acionada por volta de 4h20min, quando a Central de Operações COPOM foi acionada, um jovem de 19 anos, foi preso suspeito de estuprar sua avó deficiente visual de 69 anos.

De acordo com as informações uma testemunha contou aos Militares, que no povoado acontecia uma festa de quadrilha e cavalgada na Igreja de Nossa Senhora das Dores, que essa mora próximo do local e cuidava da idosa, que havia ficado dormindo em sua casa, que sempre ia até a residência para ver como à senhora estava. Quando em um determinado momento em que foi verificar a idosa viu a luz da casa acessa, ao entrar no local deparou com o jovem já com as calças ariadas e esse estava por cima de sua avó, tentando abrir as pernas da idosa para cometer o ato libidinoso, ao gritar com o suspeito, esse vestiu a calça e pediu para que ela não contasse nada para ninguém, em seguida fugiu correndo do local.

Segundo informações a idosa relatou tudo à testemunha do fato, a idosa tinha marcas de mordidas nos seios e braços provenientes da violência sofrida. Os Militares conseguiram encontrar o suspeito dormindo na própria residência, em conversa com esse confessou ter cometido o ato, devido ter usado cocaína durante a noite.

A vitima foi levada ao pronto-socorro Municipal de Itabira, para receber atendimento medico, a vitima foi submetido a fazer o exame para detectar se houve ato libidinoso e conjunção carnal que resultou positivamente, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para maiores esclarecimentos.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.