AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de setembro de 2019 Hora: 12:09

POLÍCIA
PM cumpre mandado e homem é preso por trafico de drogas no bairro Gabiroba em Itabira
23/08/2019

ITABIRA(MG)- Na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, por volta de 16h40min a Policia Militar cumpriu na Rua Industriários, no bairro Gabiroba, um mandado de busca e apreensão em desfavor de Marcos Kempss Magalhães, 26 anos, no local apreenderam grande quantidade de dinheiro, arma de fogo, munições e maconha.

De acordo com as informações em buscas realizadas no interior da residência, no quarto do suspeito foi encontrado cerca de R$ 1.640,00 reais em notas diversas. Os Militares realizaram também buscas no veículo VW Gol, de cor prata, placa KXZ-4774, de Itabira, de propriedade de Marcos Magalhães, onde no rádio do veículo foi possível ver um interruptor, que ao retirar o dispositivo encontraram uma chave, que acionada liberou do falso rádio um compartimento secreto, onde localizaram um revólver Taurus, calibre. 38, carregado com cinco munições intactas , outras 4 munições intactas calibre 9mm, uma balança de precisão 17 buchas e quatro tabletes de maconha, vários sacos plásticos e pinos de cocaína, apreenderam ainda mais R$ 892,00 reais possivelmente proveniente do trafico ilícito de drogas.

O veiculo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado. Marcos Magalhães durante a conversa com os Militares, assumiu ser ele o dono das drogas, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br/Foto internauta                                                








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.