AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de setembro de 2019 Hora: 12:09

POLÍCIA
Homens são baleados no Beco Vitoria Minas no bairro Juca Rosa em Itabira
16/08/2019

ITABIRA(MG)- Nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2019, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a prestar socorro a dois homens vitimas de disparos de armas de fogo, enquanto no Beco Vitória Minas, no Bairro Juca Rosa, Cristian de Oliveira, 22 anos e Gustavo Andrade de Oliveira, 33 anos, foram atingidos pelos tiros e levados ao pronto-socorro.

De acordo com as informações os disparos aconteceram por volta das 20h30min, quando a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu varias ligações anônimas comunicando, que no local teria sido ouvido vários disparos de arma de fogo e que pelo menos um homem teria sido atingido. De imediato viaturas foram para o local em rastreamento, para averiguar a real situação.

Segundo informações Cristian de Oliveira foi atingido no pé direito, Gustavo Oliveira foi encontrado caído, o mesmo foi baleado nas costas e na perna direita, ambos estavam conscientes, receberam os primeiros socorros foram imobilizados, em seguida levados ao pronto-socorro.

Militares buscaram por informações, sobre quem teria efetuado os tiros e o que havia acontecido, mas ninguém no local soube informar, a Rua Vitoria Minas já é muito conhecido por ser um ponto de trafico de drogas com alto índice de criminalidade, devido a diversas ocorrências feitas, a Policia acredita que a motivação tenha sido um desacordo ligado ao trafico de drogas.

Na unidade de saúde as vítimas relataram que estavam conversando na Rua, quando perceberam que um homem de capuz na cabeça se aproximava deles, e este com uma arma de fogo em uma das mãos, efetuou vários disparos contra eles. Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi encaminhado a Polícia Civil que deve investigar o fato. Quem tiver alguma informação que ajude a elucidar mais este crime ligar nos números 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.