AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 25 de agosto de 2019 Hora: 18:08

POLÍCIA
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Santa Cecilia em João Monlevade
11/08/2019

JOÃO MONLEVADE(MG)- A cidade de João Monlevade registrou na noite deste sábado, 10 de agosto de 2019, por volta de 21h40min mais um homicídio, André Henrique Araújo Soares, 19 anos foi morto a tiros no bairro Santa Cecilia.

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada através de uma denuncia anônima no 190, para comparecer na Rua Vieira de Moraes, no Bairro Santa Cecilia, onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, depois que os tiros cessaram, vizinhos foram ver o que havia ocorrido e encontraram a vítima já sem vida. De imediato uma equipe foi ao local onde se depararam com a situação denunciada, em contato com uma possível testemunha, esta contou que estava dentro de sua casa, quando ouviu três disparos de arma de fogo, neste momento foi até a Rua e deparou com uma motocicleta Honda XRE, cor dourada, placa HCP-9557 de São Gonçalo do Rio Abaixo, caída na calçada.

Segundo informação a vitima estava pouco a frente caído também no meio da Rua, ele era claro e estava com um capacete cobrindo a cabeça, mas mesmo assim foi reconhecido pela testemunha como sendo André Henrique, ninguém no local sabia dizer quem seria o autor ou a motivação do crime, toda área foi isolada pelos Militares que aguardaram a chegada da pericia técnica criminal da Policia Civil. Pouco tempo depois familiares da vitima compareceram ao local, onde em conversa com os Militares contaram que participavam de uma festa de aniversario quando a vitima recebeu uma mensagem via celular e saiu logo em seguida sem falar aonde já ia.

A Policia trabalha com o nome de um suspeito que segundo informações já havia feito ameaças de morte a vitima. De posse das informações foi feito rastreamento e realizado contato na casa do possível suspeito onde sua mãe contou aos PMs que seu filho não aparece em sua casa desde o mês de maio, não sabendo informar nada sobre ele.

A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local e depois dos trabalhos concluídos, liberou o corpo para ser levado por uma funerária ao Instituto Medico Legal (IML) do cemitério do Baú de João Monlevade, André será velado e sepultado na cidade de Santa Bárbara, onde mora a sua família.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.