AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 15:10

POLÍCIA
Homem que estava abandonado em Iapu já foi identificado e familiares já foram comunicados
23/06/2019

Já foi identificado o homem que estava abandonado às margens do km 102 da BR-458 na cidade de Iapu, que fica na região do Vale do Aço, se trata de Gilson Rodrigues Alves dos Santos, 41 anos, encontrado pela Polícia Militar.

O homem havia sido encontrado na ultima quinta-feira, 20 de junho de 2019 e foi acolhido pelo Asilo Lar Bom Pastor, em Iapu, Gilson Rodrigues é natural de Campanário, interior de Minas, ele esta fora de sua casa desde o mês de maio e se encontrava vagando sem rumo.

Os Militares de Governador Valadares o identificaram ao ver vídeos dele postados nas redes sociais e em sites de noticias expressivos pelo interior do estado, onde fizeram a comunicação de sua localização a seus Familiares.

Gilson Rodrigues anteriormente estava internado na UPA de Ipatinga, devido às crises epiléticas, ele então passou a perambular as margens das rodovias ficado assim perigosamente sua situação em ser atropelado, sem nenhum documento ele apresentava todo momento sinais de distúrbios, até ser encontrado pelos Militares, onde o Sargento Welinton Porto magnificamente colocou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para sua identificação que rivalizou e chegou até todos os canais de informações da região.

 Ele permanece internado no Asilo, onde esta sendo bem cuidado e passando bem, aguarda que seus familiares possam buscá-lo.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.