AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, terça, 16 de julho de 2019 Hora: 06:07

POLÍCIA
Jovem é baleado por indivíduos em motocicleta no bairro João XXIII em Itabira
22/06/2019

ITABIRA(MG)- A cidade de Itabira registrou nesta sexta-feira, 21 de junho de 2019, por volta de 22h25min mais uma tentativa de homicídio, desta vez o fato aconteceu na Rua A, no bairro João XXIII, durante uma festa da igreja católica, ao lado da Escola Municipal Nico Andrade, um jovem foi baleado por atiradores em uma motocicleta.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias ligações que havia um homem baleado próximo da praça de frente para a Escola Nico Andrade. De imediato foi enviado viaturas para o loca, onde as informações eram que no momento que a vitima Guilherme das Dores Melo, 24 anos, participava de uma festa popular na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, próximo a Escola Municipal Nico Andrade, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, aconteceram vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois ocupantes de uma motocicleta de cor escura aparentando ser uma Honda CG Titan, um destes disparos acabou acertando as costas do jovem, que foi socorrido por terceiros em um veiculo escuro ao pronto socorro Municipal.

Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento na região no intuito de localizar e prender os atiradores, uma das viaturas foram ao pronto-socorro para saber da vitima o que havia ocorrido. Segundo informações a vitima não sabia o que havia acontecido e não repassou aos Militares nenhuma característica do possível autor dos disparos.

Segundo informações uma testemunha disse aos Militares que foram ouvidos por ele cerca de seis disparos, efetuados pelo garupa da motocicleta de cor escura aparentando se uma Honda CG Titan. Os Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão já levantavam informações sobre o caso no local. Um registro de ocorrência foi feito e encaminhado a Policia Civil que vai investigar o caso.

Vale lembrar que a vitima baleada, já teve um veiculo em uma manha de sábado, 28 de julho de 2018, na Rua Matilde Bragança Pereira (antiga rua F) no bairro Fênix, teve um veiculo Ford Escort vermelho com diversas perfurações de disparo de arma de fogo, na ocasião efetuada também por dois ocupantes que passaram em uma motocicleta.

Homem tem veiculo completamente destruído por disparos de arma de fogo no bairro Fênix

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.