AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 18 de outubro de 2019 Hora: 03:10

POLÍCIA
PMs de Santa Barbara e a ROCCA de Itabira apreenderam cerca de 500 pedras de crack no bairro São Vicente
21/06/2019

SANTA BARBARA(MG)- Depois de levantamento de informações após diversas denuncias que um individuo já conhecido no meio Policial estava comercializando drogas na região do Residencial Padre Trombert, no bairro São Vicente, Militares de Santa Barbara juntamente com a equipe da ROCCA de Itabira realizaram uma operação de combate ao trafico ilícito de drogas, que apreendeu cerca de 500 pedras de crack no local.

De acordo com as informações por volta de 23h da noite desta quinta-feira, 20 de junho de 2019, no local um individuo já conhecido era quem estava comercializando toda droga no local, onde a denuncia apontava para um esconderijo em uma mata fechada atrás do galpão de reciclagem. De imediato os Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) que utilizando do cão Urano, conseguiu localizar uma embalagem plástica contendo uma balança de precisão, vários pinos plásticos usados para embalar cocaína, já dentro da mata conseguiram encontrar mais uma balança três rádios de comunicação HTs utilizados para escutar a frequência da PM, cerca de 500 pedras de crack prontas para serem comercializadas, e diversas embalagens plásticas, no local os Militares não conseguiram encontrar o suspeito.

Todo material foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia Civil de plantão responsável por dar seguimento na investigação do caso.

Participaram desta operação: Tenente Winder, os Sargentos Campos, Clécio e Valdeene, Cabos Borel, Marx, Mendes, Mourão, Soldado Rocha e o cão Urano.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.