AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 16:10

POLÍCIA
Mulher é morta a facadas durante jubileu de Bom Jesus de Matosinhos em Morro do Pilar
16/06/2019

MORRO DO PILAR(MG)- Na madrugada da última sexta-feira, 14 de junho de 2019, por volta de 23h20min na Avenida Padre Tarcísio no Centro de Morro do Pilar, durante a realização do evento festivo no estádio municipal Zanine Junior “onde acontecia a recepção dos cavaleiros para o jubileu de Bom Jesus de Matosinhos 2019", a Policia Militar foi acionada por alguns populares que relatavam que uma mulher havia sido agredida.

De imediato os Militares foram até o local onde teriam acontecido as possíveis agressões, havia muitas pessoas em volta da vítima que estava caída ao solo, então foi acionado o socorro médico para a mulher através de uma ambulância do posto médico local. A vitima foi socorrida até o hospital, os Militares apuraram através de populares presente no momento das agressões que suspeito seria Jânio Souza de 34 anos, amásio da vítima, que após agredi-la fugiu por um lote vago tomando rumo ignorado.

Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento no local da fuga, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Os Militares foram até o hospital local, onde foram informados pelo medico de plantão que a vitima Talita Fernanda Batista dos Santos, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo com oito perfurações sendo três no tórax e cinco no braço esquerdo, todas por golpes de facadas.

Os Militares realizaram ainda diligencias em locais por onde o suspeito pudesse estar escondido, mas como o local se encontrava muito escuro devido o período noturno não o encontraram. Na residência dele na zona rural ele ainda não havia chegado à residência de seus pais ele também não compareceu.

Em consulta feita os PMs constataram que a vitima já havia registrado uma ocorrência de ameaça por parte do suspeito, em contato com a Delegacia da Policia Civil de Diamantina e relatado o fato, o Delegado local autorizou que o corpo fosse levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Diamantina onde seria examinada por um medico legista.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.