AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, terça, 18 de junho de 2019 Hora: 20:06

POLÍCIA
PM apreende notas falsas durante evento na cidade de Santo Antônio do Itambé
10/06/2019

SANTO ANTÔNIO DO ITAMBÉ(MG)- Por volta de 15h da noite de deste domingo, 9 de junho de 2019, a Policia Militar foi acionada por duas pessoas, na Rua João Antônio Porfirio Figueiredo no Centro da cidade de Santo Antônio do Itambé, onde os jovens relatavam que haviam recebidos a quantia de R$250,00 reais sendo três notas falsas.

De acordo com as informações as vitimas apresentaram duas notas de 50 reais aparentando ser falsas, que teriam recebido o dinheiro durante o evento Noite do Beijo no município. Eles disseram que estava correndo boatos que estavam circulando moedas falsas durante o evento e o suspeito de estar com as cédulas falsas seria um jovem de 18 anos, que teria utilizado em uma das compras uma nota de 100 reais.

Segundo informações os Militares então foram até o suspeito, mas com ele não encontraram nenhuma nota de 100 reais, os Policiais então foram até aos estabelecimentos comerciais e barraquinhas que se encontravam abertos com as notas de 50 reais falsas, onde as apresentaram aos comerciantes, em seguida pediram para eles verificassem se receberam notas falsas, em uma das barraquinhas uma mulher depois de conferir seu caixa da noite anterior percebeu que havia também recebido três notas de 50 reais falsas, sendo que uma delas com o mesmo número de seria das duas primeiras vitimas.

Diante do fato as notas falsas foram apreendidas e seriam encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil local e posterior a Policia Federal.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.