AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 19 de agosto de 2019 Hora: 07:08

POLÍCIA
Policia Militar de Ferros prende jovem suspeito de cometer crimes contra o patrimônio na zona rural
18/05/2019

FERROS(MG)- A Policia Militar de Ferros realizou nesta ultima quinta-feira, 16 de maio de2019, uma operação de combate a crimes de furtos, receptação e roubos contra o patrimônio de populares da zona rural do município.

De acordo com as informações o principal alvo da operação era de capturar indivíduos que nos últimos dias cometeram vários crimes na área rural de Ferros, com isso gerar um impacto preventivo e uma maior sensação de segurança a toda comunidade.

Em diligencias, os Militares prenderam um indivíduo conhecido como Ledson Alves da Silva, 27 anos, morador no Povoado Mendonça, onde localizaram com ele diversos materiais produtos furtos ocorridos em várias propriedades rurais de Ferros e Santa Maria de Itabira.

No momento em que os Militares realizavam buscas no mesmo, esse jogou diversas munições no fogão a lenha da casa, onde elas repercutirem próximo aos militares, mas ninguém saiu ferido. Depois da prisão feita e materiais apreendidos, foi comunicado a população, onde várias vitimas de furtos e roubos na região compareceram ao 5° Pelotão e reconheceram seus pertences furtados.

O preso também é suspeito de furtos em algumas residências, que na ocasião foram tiradas toda fiação para derretimento e venda de cobre.

Foram apreendidos 7 cartuchos intactos Calibre 32, três cartuchos deflagrados, uma espingarda em construção, em que o próprio preso a estava fabricando, dois sacos contendo fios de cobre, um televisor de Led de 32 polegadas, uma balança eletrônica, uma cela de montaria, antena de TV a cabo, aparelho receptor Oi TV, martelos, medicamento de uso veterinário, lanterna, Facão, botijão de gás.

O jovem juntamente aos materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de plantão.

Participaram desta operação o Tenente Arney, os Sargentos Lima, Guedes, Franquilin, o Cabo Raner e os Soldados Barcelos e Giliane.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.