AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 25 de agosto de 2019 Hora: 16:08

POLÍCIA
Bandido rende mulher que tem aparelho celular roubado na Rua Cristal no Major Lage
13/05/2019

No ultimo sábado, 11 de maio de 2019, por volta de 19h mais um roubo a transeunte foi registrado na cidade de Itabira, o fato aconteceu na Rua Cristal no bairro Major Lage, quando uma mulher de 51 anos de idade, tinha acabado de usar seu aparelho de celular e o bandido a rendeu mandando que entregasse o aparelho em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações a vitima relatou aos Militares que foram registrar a ocorrência que estava na Rua Cristal, logo depois de terminar uma ligação telefônica, abaixou a cabeça para guardar seu celular na bolsa momento em que foi surpreendida por um individuo a pé, que já foi logo dizendo para entregar o aparelho celular.

Segundo informações além do celular o bandido levou ainda um cartão do banco do Brasil, o bandido era negro e magro estava vestido de calça, camisa e boné tudo escuro, que mandou que ela volta-se a Rua, porque ele iria subir sentido a Rua Morganito, por onde desapareceu.

A mulher pediu ajuda em uma residência onde ligou para seu esposo, que a buscou no local, já em sua residência a mesma ligou para a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) através do 190, comunicando ocorrido.

Os Militares foram até sua residência e mostrou um álbum de fotografias de possíveis autores na região, mas nenhum deles foi reconhecido pela vitima.

Viaturas realizaram rastreamento nas imediações do local, mas devido à demora de tempo em comunicar o fato, isso tornou impossível que os Militares realizassem o rastreamento com sucesso.

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.