AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 25 de agosto de 2019 Hora: 17:08

POLÍCIA
Suspeito de furtar cartões de pacientes de uma clínica de radiologia é preso pela Policia Civil
10/05/2019

Nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019, por volta de 6h, investigadores da Policia Civil de Itabira e Santa Barbara, realizaram cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Fernando Teixeira Silva 41 anos, na Rua Domingos Pena, no Centro, em Santa Bárbara. acusado de furtar cartões bancários dos pacientes de uma clínica de radiologia.

De acordo com as informações a polícia instaurou um inquérito para investigar sobre o desaparecimento de cartões bancários dos clientes de uma clínica de radiologia da região. Onde conseguiram chegar ao suspeito, Fernando Silva, técnico em radiologia, que aproveitava o momento de distrações das vítimas para furtar os cartões bancários.

O suspeito chegou a efetuar diversos saques bancários, compras e transferências para contas de terceiros. Os Civis A polícia acredita que o número de vítimas e o prejuízo financeiro causado seja maior do que já foi apurado.

Os investigadores foram até a casa do suspeito onde foram apreendidas máquinas usadas na confecção dos cartões, foram apreendidos cerca de 60 cartões bancários em nome de terceiros, carimbos de médicos, blocos para atestados médico com símbolos da Prefeitura Municipal de Barão de Cocais, além de computadores e impressora especial para confecção de cartões.

Todo material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência. Fernando Silva foi encaminhado para o presídio onde vai permanecer à disposição da justiça.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.