AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sábado, 20 de abril de 2019 Hora: 07:04

POLÍCIA
PM de Barão de Cocais realiza operação e apreende grande quantidade de drogas e realiza prisão do autor
12/04/2019

BARÃO DE COCAIS(MG)- Nesta quinta-feira, 11 de abril de abril de 2019, por volta de 14hs, Militares de Barão de Cocais dentro da operação combate aos bairros com índice em crescimento de violência e combate ao trafico de drogas, considerados (ZQC) Zona Quente em Criminalidade, um homem foi preso e drogas foram apreendidas.

De acordo com as informações os Militares chegaram ao Bairro São Benedito, na Rua São Francisco de Assis, quando depararam com um individuo de 35 anos, morador Mariana, ao perceber a presença das viaturas, arremessou uma sacola sobre o telhado de uma residência. Os Militares então fizeram sua abordagem e foram até o local verificar o que havia na sacola, onde encontraram 148 buchas de maconha, com o individuo nada de ilícito foi encontrado.

Os Militares então foram em diligência até a casa do irmão do abordado, no mesmo bairro, residência esta que o suspeito esta focando temporariamente, durante as buscas foram sendo localizados diversos pinos para acondicionamento de cocaína, uma pequena barra de maconha e pedras de crack.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil juntamente ao material apreendido ele pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência o Tenente Lino, os Sub Tenentes Adilson, André, os Sargentos Emerson (Metal), Aline, os Soldados Gabriel, Oliveira e Gilmar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.