AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 18 de fevereiro de 2019 Hora: 16:02

POLÍCIA
Homem é socorrido em viatura da PM depois de ser esfaqueado no bairro Praia
10/02/2019

ITABIRA(MG)- Homem de 27 anos é socorrido por Militares depois de levar golpes de facadas no tórax e braço do lado esquerdo do corpo em um bar na Rua João Camilo de Oliveira Torres no bairro Praia.

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, um homem com sangramento chegou ao Posto Policial no bairro Juca Rosa, por volta de 4hs pedindo socorro aos PMs que registravam boletins de ocorrências, de imediato a vitima agredida foi socorrida em uma viatura até o pronto-socorro Municipal.

Segundo informações a vitima relatou que se encontrava no Estabelecimento comercial, onde conversava com a proprietária do bar, em um determinado momento foi agredido por suas duas filhas, uma delas desferiu dois golpes de facadas contra ele, o atingindo no tórax e braço no lado esquerdo do corpo.

Em conversa com os Militares sobre a motivação que as levou a o golpear com faca, o mesmo disse que acredita ser por ciúmes da mãe, ele saiu do local devido não ter ninguém mais na Rua ele seguiu pela João Camilo até o Posto Policial, onde pediu ajuda.

Militares foram ao local onde visualizaram marcas de sangue do lado de fora do estabelecimento comercial, os PMs conversaram com a proprietária e uma de suas filhas de 21 anos, suspeita de participar das agressões, já a segunda suspeita envolvida, não foi encontrada no local. A jovem foi conduzida para Delegacia de Policia Civil para maiores esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.