AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 18 de fevereiro de 2019 Hora: 15:02

POLÍCIA
Bandidos armados em motocicleta tomaram de assalto um Fiat Strada no bairro Pedreira
07/02/2019

ITABIRA(MG)- A Policia Militar registrou nesta manha de quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019, mais um assalto à mão armada em que uma caminhonete Fiat Strada Working, cor prata, Placa OXJ-9208, foi levado por bandidos armados.

De acordo com as informações as vitimas de 75 e 17 anos, relataram que por volta de9h30min, transitavam pela rodovia MGC-120, no bairro Pedreira, quando iniciavam entrar para a estrada de terra sentido a localidade dos Gatos, foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados que surgiram em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, que o garupa com uma arma em punho anunciou o assalto.

Os bandidos roubaram cerca de R$300,00 reais, duas foices, uma penca de chaves, um aparelho celular, levaram também uma bolsa contendo diversos documentos pessoais e do veículo, em seguida o garupa entrou na caminhonete e ambos fugiram sentido ao bairro Pedreira do Instituto.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região do bairro Pedreira, mas até o momento o veiculo não foi encontrado. Quem souber do paradeiro do veiculo Fiat Strada Working, cor prata, Placa OXJ-9208, e queira ajudar a Policia a localiza-lo ligar nos números 181 e 190 não precisando se identificar.

Um boletim de ocorrência foi registrado e enviado ao sistema de registro na Delegacia de Policia Civil que vai investigar o caso.  

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.