AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 18 de fevereiro de 2019 Hora: 15:02

POLÍCIA
Mais uma tentativa de homicídio na cidade adolescente de 17 anos é baleado em Rua do bairro Santa Marta
07/02/2019

ITABIRA(MG)- Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Itabira, um adolescente de 17 anos, que cumpre medida socioeducativa, investigado por tentativa de homicídio na virada do ano no mesmo bairro, foi baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019, na Rua São Sebastião no bairro Santa Marta.

De acordo com as informações, por volta das 13h20min a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu uma ligação para que socorristas comparecessem no local onde um jovem estava caído ao chão depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, de imediato foi feito contato também com a Policia Militar que seguiu para o local.

Segundo informações no momento em que os socorristas chegaram ao local encontraram o adolescente caído no asfalto, o mesmo foi atingido nas costas e na perna direita, ele apresentava uma suspeita de fratura na perna, ele recebeu os primeiros atendimentos no local foi imobilizado e levado direto para o bloco cirúrgico do pronto-socorro Municipal na companhia de um familiar que compareceu ao local.

Em consulta feita ao sistema informatizado os Militares constataram que o adolescente já tem varias ocorrências, em uma delas ele é suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um homem. O adolescente contou aos Policiais que viu apenas dois homens que aproximaram dele a pé e foram atirando varias vezes contra ele, em seguida fugiram do local. Vizinhos ao fato contaram aos Militares que apenas ouviram os tiros e que não viram nada.

Na cena do crime foram encontradas sete capsulas calibre 380, toda área foi isolada aguardando a pericia técnica da Policia Civil. O caso vai ser investigado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.