AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 23 de março de 2019 Hora: 20:03

POLÍCIA
Incêndio em apartamento na Rua São Francisco no Santa Marta pode ser criminoso em Itabira
11/01/2019

ITABIRA(MG)- Nesta madrugada de 11 de janeiro de 2019, por volta de 2hs, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira, receberam uma solicitação via o numero 193, para comparecer na Rua São Francisco no bairro Santa Marta onde um apartamento estaria em chamas.

Segundo informações rapidamente os Militares compareceram no local onde depararam com o apartamento 301 no 3° andar totalmente em chamas, os Bombeiros foram informados que a proprietária do imóvel não estava presente e que estava viajando. De imediato utilizaram uma linha direta de combate e conseguiram combater as chamas que estavam em um dos quartos.

Os Bombeiros observaram também que com o forte calor do fogo o imóvel apresentava trincas nas paredes, onde os danos se estenderam ao apartamento 401 em cima, trincas eram vistas no piso, nas paredes e janelas também.

A Policia Militar também compareceu ao local, em conversas com os moradores, esses acreditam que o incêndio possa ser criminoso, uma vez que o apartamento se encontrava sem a proprietária.

Os moradores foram orientados a não permanecer em seus apartamentos até que a vistoria da defesa civil fosse feita, e relatassem quais providencias seriam tomadas, os moradores pediam também o comparecimento de assistentes sociais uma vez que algumas famílias perderam quase tudo nas chamas.

Um boletim de ocorrência foi feito pelos Militares e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, que vai investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.