AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 23 de março de 2019 Hora: 20:03

POLÍCIA
PM prende mais cinco suspeitos de planejar explosão de agencia bancaria em Santa Maria de Itabira
11/01/2019

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- A Policia Militar de Santa Maria de Itabira, na tarde desta quinta-feira, 10 de janeiro de 20-19, por volta de 17hs, recebeu uma denúncia anônima que indivíduos suspeitos estavam em um veiculo Fiat Prêmio de placa MPH-9091 de Santana do Paraiso, nas imediações da cidade de forma suspeita.

De imediato os Militares foram em rastreamento ao encontro do veiculo onde conseguiram aborda-lo, em verificação aos ocupantes, constataram que dois deles se tratavam de indivíduos procurados pelo envolvimento no planejamento de explosão a caixa eletrônico na cidade de Santa Maria de Itabira, os quais na ocasião haviam fugido de uma ação policial em um sitio ocorrida no dia (7) de janeiro em que explosivo foram encontrados pela Policia Rodoviária Estadual (PRV). No veiculo ainda havia um indivíduo acompanhado de uma mulher, ao qual se tratava de sua mãe, que estavam de posse de alguns objetos pertencentes ao sítio.

Há Vinícius César Pereira Prado, Elklisdayton Ferreira Araújo, Lucimar Ferreira Eduardo, Alexsandro do Nascimento Gomes, e Samuel Cardoso Nogueira, foi dada voz de prisão a todos onde permaneceram no pelotão da Policia Militar em Santa Maria, até que os Militares realizassem diligencias novamente as imediações do Sitio.

O Serviço de Inteligência do 26° Batalhão juntamente com Militares descaracterizados foram ao local para averiguar a situação, já na entrada da propriedade visualizaram dois indivíduos correndo e efetuaram disparos de arma de fogo contra os Militares que de pronta resposta revidaram a injusta agressão, ninguém se feriu na troca de tiros. Dos dois indivíduos que tentaram fugir um deles que estava armado foi preso. O segundo bandido conseguiu fugir por uma mata fechada.

Todos os envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Policia Civil, onde foi dado o fragrante a todos pelo Delegado de plantão, em consultas feitas aos envolvidos desta quadrilha constataram que eles são envolvidos em crimes como falsidade Ideológica e associação Criminosa, furtos Homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo e outros crimes. O veiculo Fiat Premio foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.