AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 26 de março de 2019 Hora: 13:03

POLÍCIA
PM prende suspeitos e apreende arma, munições e colete balístico em Santa Barbara
10/01/2019

Na ultima terça-feira (8) a Polícia Militar de Santa Bárbara, recebeu uma denúncia anônima, que quatro indivíduos estariam vendendo drogas diuturnamente e de posse de armas de fogo efetuando disparos em via pública.

De acordo com as informações na manha desta quarta-feira, 9 de janeiro de 2019, por volta de 10hs, os militares receberam mais uma denuncia informando que parte das armas e munições usadas pelos suspeitos estariam escondidas em uma residência de um dos denunciados de 23 anos, anterior. Os Militares foram até a rua A, no bairro Clevis de Faria, para verificar as denúncias.

Já na residência realizaram buscas, onde localizaram uma pistola Glock 9 mm, 113 munições calibre. 9mm intactas, um colete balístico, um carregador para armazenar 30 munições e outro carregador para armazenar 15 munições, encontraram também 28 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, um tablete médio de maconha, mais 4 menores da mesma droga, uma munição calibre .38, um aparelho celular, vários cabos de som de procedência duvidosa e uma sacola com diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Em conversa com o suspeito esse relatou aos Militares que o colete balístico, a arma de fogo, munições e invólucros para acondicionar drogas são de propriedade do comparsa de 37 anos,  que lhe pagava R$ 500,00 reais por mês para guardar para ele todo aquele material apreendido em sua casa.

Os Militares então realizaram rastreamento na região onde localizaram o segundo suspeito, que ao ser questionado sobre o material apreendido esse negou a responsabilidade dos produtos, disse ainda que nem conhece o jovem de 23 anos, que possui uma ficha criminal extensa por vários crimes violentos e se encontra cumprindo pena em regime de "prisão domiciliar".

Ambos os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de associação para tráfico, por preparação de drogas para o tráfico, por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, além de receptação.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia de plantão, onde após serem ouvidos pelo Delegado seriam encaminhados a presidio mais próximo.

Asnoticaisonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.