AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de setembro de 2019 Hora: 12:09

POLÍCIA
MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO NA REGIÃO DE ITABIRA, “MAIS UMA VEZ NO BAIRRO PEDREIRA”
18/04/2017

ITABIRA(MG)- Na noite desta segunda-feira, 17 de abril de 2017, por volta de 22h20min à cidade de Itabira registrou mais um homicídio novamente no bairro Pedreira, Bruno da Silva Pereira Liberato de 18 anos, já conhecido no meio Policial foi encontrado morto na entrada de sua residência na parte de baixo da Rua Gavião, no alto da Barbacena.  O jovem foi atingido com um tiro de cartucheira na região do pescoço.

De acordo com a Central de Operações Polícia Militar (COPOM) os operadores receberam a solicitação para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi solicitado a principio o relato para atender uma vítima de perfuração de arma branca, ao chegar no local à equipe de socorristas depararam com o jovem alvejado já sem vida por um disparo de arma de fogo, o médico pode apenas constatar a morte do jovem.

A Policia Militar isolou a área do crime até a chegada da equipe da pericia técnica da Policia Civil, o delegado de plantão também compareceu com um investigador acompanhado do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão onde já trabalhavam para identificar o autor deste homicídio, em apurações de informações eles conseguiram chegar a um suspeito que esta sendo procurado.

A perita da Policia Civil constatou várias manchas de sangue por gotejamento no acesso desde a parte de cima da rua até o local em que o jovem já não mais resistiu e caiu morto, o local é de uma escadaria a vitima depois de baleada percorreu cerca de 100 metros até a entrada de sua casa. Bruno Liberato foi atingido na região do pescoço onde foi visto pela perita varias perfurações.

Após termino do serviço técnico criminal o corpo de Bruno Liberato foi liberado para uma funerária de plantão para ser levado ao Instituto Medico Legal (IML) do cemitério da Paz onde será examinado por um medico legista que poderá apontar qual seria o cartucho usado para matar mais esse jovem na cidade de Itabira.

Os policiais realizaram algumas diligências na tentativa de localizar o suspeito deste crime, mas não obtiveram êxito.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.