AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, terça, 18 de junho de 2019 Hora: 08:06

POLÍCIA
PM REGISTRA MAIS UMA VEZ ASSALTO A ÔNIBUS DA CISNE NO BAIRRO SANTA RUTH
17/04/2017

ITABIRA(MG)- Por volta de 22h da noite deste domingo, 16 de abril de 2016, a Policia Militar de Itabira registrou mais um assalto a ônibus da transporte Cisne no bairro Santa Ruth.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para enviar uma viatura no ponto do coletivo na Rua Oito no bairro Santa Ruth onde a vitima cobradora do ônibus relatou que o ônibus da linha Santa Ruth/Bela Vista, placa HGJ-8287, saiu do ponto final do bairro ás 22h, que logo após deslocar alguns metros, ao chegar no ponto da Rua Oito do referido bairro, dois indivíduos não identificados deram sinal para embarcar, assim que o ônibus parou e abriu a porta dianteira, eles entraram e anunciaram o assalto, com os seguintes dizeres "perdeu, perdeu, passa o dinheiro", roubando da cobradora uma mochila cor bege contendo vários remédios, aproximadamente R$ 50,00 reais em moedas, do caixa registrador do ônibus foi roubado aproximadamente R$ 30,00 reais.

O motorista do ônibus contou que um dos bandidos era moreno, de estatura mediana e vestia bermuda estampada, blusa de frio preta, ele tem cabelo ruim com corte baixo e que portava uma arma de fogo aparentando ser um revolver preto não sabendo precisar o calibre. Já o segundo ladrão era escuro, de cabelo ruim com corte um pouco alto e aparentava ser menor de idade. Que após o roubo fugiram a pé sentido a Rua Cinco, próximo ao deposito Santa Ruth.

A Policia Militares realizou intenso rastreamento nos bairros Santa Ruth, Santa Marta e Monsenhor José Lopes, porem os bandidos não foram localizados.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.