AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 17 de junho de 2019 Hora: 17:06

POLÍCIA
JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA LOCALIDADE DO BARRO PRETO EM SANTA MARIA DE ITABIRA
17/04/2017

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- Na manhã deste domingo, 16 de abril de 2017 a Policia Militar de Santa Maria de Itabira, por volta das 08h40min foi acionada por um popular que informava que seu sobrinho, Marcos Adriano Costa Reis, de 22 anos conhecido por “Mama” havia sido morto na localidade do Barro Preto, zona rural do Município, que seu corpo estava caído às margens da estrada de terra do indaiá, aproximadamente 3 km após o povoado.

De acordo com as informações os Militares foram ao local onde a perita Mariana Costa, também compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais onde já constatou uma perfuração proveniente de arma de fogo na região lateral direito da cabeça e uma lesão em um dos dedos da mão esquerda.

Os Policiais e a perita fizeram buscas nas proximidades onde o corpo estava caído, mas não encontraram nenhum projetil de arma de fogo, após a perita liberou o corpo para ser levado por uma funerária para o IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz em Itabira onde passaria por um exame feito pelo medico legista.

Os Militares deram inicio a diligencias na tentativa de levantar informações para chegar ao autor ou autores, em conversas com familiares, uma mulher que ficou sabendo através de outras pessoas que a vitima esteve com outros cinco pessoas teriam saído em um veiculo Fiat Uno no ultimo sábado por volta das 23h, para o povoado do Barro Preto onde aconteceu uma inauguração de um bar, que Marcos Adriano estava sendo ameaçado de morte por estar devendo drogas ilícitas, mas que não sabia para quem ele devia.

Os Militares foram individualmente ate os possíveis jovens que teriam saído neste veiculo acima citado por familiares da vitima, e constatou que todos apresentaram a mesma versão, que por volta das 3h50min da madrugada deste domingo, ainda na comunidade do Barro Preto, procuraram por Marcos Adriano, por não terem o encontrado no povoado, todos retornaram para Santa Maria de Itabira. Segundo um Militar no momento das apurações um dos indivíduos se mostrou assustado quando lhe foi dito que a vitima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Os Militares ainda perceberam algumas contradições quando todos mencionaram os lugares onde ficaram quando retornaram do local onde ocorreu o crime sentido Santa Maria. Em consultas feitas a todos os suspeitos alguns deles tinha já passagens por uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

Dentro das informações os Militares conseguiram uma informação que a vitima tinha uma divida de drogas no valor de aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais) a um individuo já conhecido no meio Policial que é um dos principais suspeitos de ter planejado a execução do crime.

O Serviço de Inteligência do 26° Batalhão da Policia Militar já realizava levantamentos de informações e monitoramento de possíveis alvos ligados aos envolvidos no crime.

Foi feito um boletim de ocorrência e esse foi entregue na Delegacia de Policia Civil que ficara a cargo de investigar o crime.

Asnoticiasonline








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.