AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 24 de junho de 2019 Hora: 15:06

POLÍCIA
JOVEM É MORTO NESTA MADRUGADA DE PASCOA BALEADO EM UMA FESTA EM SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO
16/04/2017

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Na madrugada deste domingo de pascoa, 16 de abril de 2017, por volta 0h10min a Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, recebeu uma ligação em que um denunciante dizia que na Rua Padre Antônio Vinagre, no bairro Patrimônio, estava acontecendo uma festa em que o som de uma residência estava muito alto, em meio ao deslocamento com a viatura receberam uma informação que havia acabo de ocorrer dois disparos de arma de fogo e que um jovem teria sido baleado no peito e que o atirador havia fugido do local.

De acordo com a Policia Militar no local depararam com o jovem Pedro Henrique Fonseca Dias de 22 anos caído ao solo, populares então socorreram a vitima o levando ao pronto atendimento local onde o jovem não resistiu ao ferimento e já chegou sem vida, os Militares então buscaram informações sobre o fato onde todos estavam muitos nervosos uma testemunha contou que a vitima e outros homens começaram uma discussão sobre um relacionamento.

A policia identificou os envolvidos na discussão, mas esse que efetuou o tiro não foi encontrado em sua residência e nem em possíveis locais onde poderia se esconder. As pessoas da festa não souberam informar se o atirador teria fugido a pé ou usado algum veículo, o que prejudicou o rastreamento.

A Polícia Civil foi comunicada do fato, mas essa disse que os trabalhos periciais criminais seriam feitos posteriormente haja visto que a vitima já havia sido retirada do local do fato, e esse se encontrava inidôneo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) do Cemitério da Paz, em Itabira, onde será examinado por um médico legista.

De acordo com o comandante da Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo Tenente Cesar as buscas na tentativa de prender o suspeito deste homicídio continuaram.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.