AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 19 de agosto de 2019 Hora: 08:08

POLÍCIA
DOIS DIAS APÓS DEIXAR PRESÍDIO, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JOÃO MONLEVADE
14/04/2017

A Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem de 21 anos, após uma denúncia de que ele estaria realizando tráfico de drogas na Praça do Lindinho, no centro de Carnerinhos em João Monlevade. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20 da ultima quinta-feira, 13 de abril de 2017.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local para certificarem da denúncia os militares viram o suspeito Matheus Henrique Mendes, pegando um mototaxi  e seguindo em direção ao Bairro Baú.

Foi iniciado um acompanhamento visual com apóio do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e a viatura do setor central, onde o suspeito acabou sendo abordado próximo ao posto de combustíveis Castelinho, no Bairro Satélite.

Durante abordagem os policiais encontraram no bolso da jaqueta que Matheus usava, uma pedra grande de crack que, segundo a polícia, renderia aproximadamente 250 pedras menores da droga, uma barra de maconha que após fracionada poderia render cerca de 300 buchas da substância entorpecente. Ainda foi apreendida com ele certa quantia em dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, Matheus já possui passagens por tráfico de drogas, além de receptação e fuga de um sistema prisional.

Ele contou para os militares que havia deixa a unidade prisional na última terça-feira (11).

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.