AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 16 de setembro de 2019 Hora: 03:09

POLÍCIA
DUPLA USANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO FOI PRESA PELA PM APÓS ASSALTO A JOVENS NA ESPLANADA DA ESTAÇÃO
14/04/2017

ITABIRA(MG)- Na madrugada desta sexta-feira, 14 de abril de 2017, por volta de 1h a Policia Militar prendeu dois jovens suspeitos de terem cometido um assalto em que usaram uma réplica de revólver para renderem três adolescentes que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Duque de Caxias no Bairro Esplanada da Estação.

De acordo com a Policia Militar as vitimas relataram que estavam parados no ponto de ônibus, momento que foram surpreendidos por quatro indivíduos que os renderam, um deles de cor moreno, alto, esse estava com uma arma de fogo aparentando ser um revolver de cor preta e pequeno que a colocou na cabeça de uma das vitimas e lhe deu um tapa na cabeça, com um tom de voz ameaçador anunciou o assalto dizendo "passa, passa o celular e não chama a policia senão vou matar vocês" e não olham para nós, instante que outro indivíduo moreno, alto, vestindo uma blusa escura com capuz na cabeça tampando o rosto, de barba rala este recolheu os aparelhos dos bolsos das vitimas.

Após pegar todos os aparelhos fugiram do local sentido a Vila São Joaquim tomando onde tomou rumo ignorado. De posse das informações e características dos autores, viaturas da Policia Militar realizaram patrulhamentos, já na Avenida Mauro Ribeiro no bairro Major Lage, pararam um veiculo Fiat Uno de cor prata placas PUG-9209, que estava em atitude suspeita, o condutor realizava direção perigosa arriscando e colocando em risco as pessoas que estavam saindo de um bar, dentro do carro estava o condutor de 24 anos na companhia de outro jovem de 22 anos, que em conversas com os Militares estes acabaram confessando terem cometido o assalto segundo a PM. Um terceiro individuo no momento em que viu as viaturas conseguiu fugir correndo do local.

Em buscas realizadas no interior do veiculo, onde encontraram dentro do painel um simulacro de revólver, os Militares então fizeram contato com as vítimas do roubo que reconheceram os suspeitos como sendo os autores do crime.

O Fiat Uno foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do DETRAN na Vila Paciência, em seguida os dois presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de plantão.

Participaram da ocorrência o Tenente Pinheiro os Sargentos Brito, Edilaine e Felix

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.