AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, terça, 18 de junho de 2019 Hora: 08:06

POLÍCIA
PM PRENDE HOMEM NA RUA DA CHÁCARA POR AMEAÇAR SUA FAMÍLIA E APREENDE UM REVOLVER NO BELA VISTA
12/04/2017

ITABIRA(MG)- Na noite desta terça-feira, 11 de abril de 2017, por volta de 23h20min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para enviar uma equipe Policial na Rua da Chácara bairro Bela Vista onde um pai teria agredido fisicamente sua filha e a ameaçado de morte.

De acordo com a Policia Militar a vitima de 48 anos, relatou que mantem uma união de 27 anos com o suspeito e que devido às ameaças e agressões, ambos dormem em cômodos da residência separados, que nesta noite ele chegou a casa foi ate o quarto onde a vitima estava onde desferiu um tapa em sua cabeça e pegou seu aparelho celular e começou a acusar que ela estava lhe traindo em seguida o suspeito sai do quarto.

Segundo informações Aguinaldo Santos de 48 anos, chamou sua filha de 18 anos, que preparava para tomar banho quando lhe mostrou o celular de sua mãe, alegando que estava sendo traindo, ele entregou o celular para a filha e mandou que ela desbloqueasse o aparelho, mas a filha saiu de perto do mesmo, ele não gostou da atitude da moça e começou a agredi-la fisicamente para pegar o aparelho celular, tais agressões lhe causou arranhões no peito, perna e braços.

Após todos começaram a segurar o homem que se encontrava descontrolado, por tentar pegar o aparelho celular.

Viaturas foram ao endereço do fato onde as vitimas contaram o que havia acontecido e que o suspeito mantem uma arma de fogo guardada na casa, foi autorizada a entrada na residência onde os PMs em buscas feitas conseguiram localizar o revolver calibre 32 sem munições que foi apreendido. Segundo familiares ele usava esta arma para lhes ameaçar sempre, os Militares deram voz de prisão ao suspeito.

O suspeito juntamente às vitima e a arma apreendida foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaças. 

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.